domingo, 6 de junho de 2010

Descontrolo o Contrôlo

Estou deitada, o meu corpo nu encontra-se somente envolvido por um lençol branco, e a escuridão predomina naquele mesmo instante e local onde me enrolo na solidão.
O cabelo cola-se á saliva dos meus lábios, o suor escorre-me pela testa ao mesmo tempo que as lágrimas se soltam, e as minhas mãos já sem forças prendem as pernas que se contorcem uma na outra ansiosamente, sinto-me sem controlo.
Tenho a boca isolada, não flui qualquer ruído da mesma, passando da ausencia de fala para a completa surdez.
Desloco a direcção da cabeça, e os meus olhos quase tão vermelhos como o verniz das minhas unhas alcançam o que menos querem ver , a copia da minha imagem gravada num objecto espelhado, concentro-me não querendo acreditar no que vejo, desconfio do meu proprio ser... os olhos já mortos fecham deitando a águra que lhes resta.
Sobe-me um arrepio como se fosse duma corrente de ar, e num suspiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário